CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

TRAFICANTE É PRESO COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA VILA CANAÃ

 Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a prender um traficante de drogas na Vila Canaã município de Caruaru, Agreste Central de Pernambuco, bem como retirar uma arma de fogo de circulação.

 Segundo informações, o imputado identificado apenas como Mateus utilizava uma motocicleta Honda POP de cor branca/sem placa roubada para entregar os entorpecentes.

 A ação foi realizada por policiais do 4º e 24º batalhões da Polícia Militar. Na abordagem, foi encontrada uma bolsa plástica no bolso do envolvido com uma porção de maconha e quando questionado, ele confessou que teria mais entorpecentes enterrados em meio ao matagal e um revólver cal. 38 na casa de sua irmã.

 Diante do exposto, os policiais deram continuidade a ocorrência e apreenderam a arma de fogo com capacidade para seis munições, uma delas pinada e várias sacolas plásticas usadas para embalar drogas. Ao todo o efetivo apreendeu 3,418kg de maconha, 47g de cocaína e 71 pedras de crack.

 O Indivíduo ainda informou aos policiais que vendia a droga em uma sociedade com outro elemento identificado apenas como ´Pelé´ que não foi localizado pela guarnição.

 O proprietário do veículo informou que foi vítima de um golpe, onde um elemento desconhecido usou um falso deposito e levou a moto com destino ignorado.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional d Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Flaubert Queiroz. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: