CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

MULHER É EXECUTADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher foi executada através de disparos de pistola cal. 380 no interior de uma residência localizada na Rua 15 de Novembro no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.


 Jailma Regina de Andrade tinha 31 anos de idade. Os algozes invadiram a residência e efetuaram os disparos de arma de fogo atingindo a mulher que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Segundo informações, ela tem diversas passagens pela Polícia e teve o marido assassinado na sua frente em fevereiro deste ano, em um duplo homicídio. Clique AQUI e relembre.


 A GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar faz o isolamento da área do homicídio enquanto a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Elton. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: