CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

VÍTIMAS DE DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE SÃO IDENTIFICADAS

 Os dois homens que foram morto através de disparos de arma de fogo às margens da PE-160, próximo ao Motel 1011 na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite desta terça-feira (08), foram identificados.

 Segundo informações repassadas ao Blog, quatro pessoas ocupavam o automóvel Chevrolet Celta de cor vermelha, sendo Rivaldino Santos Tenório, de 31 anos de idade, a esposa dele que está gravida, uma criança de 2 anos e outro homem identificado como Josival de Freitas, mais conhecido como “Rei do Crime”, de 23 anos.

 Ainda de acordo com as informações, o carro era conduzido pelo Josival que havia parado o veículo para falar ao telefone, momento em que foram surpreendidos com a chegada dos algozes que estavam em outro carro.

 A mulher e a criança não se feriram na ocasião, já os dois homens que tem várias passagens pela Polícia, foram executados. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU ainda estiveram no local, mas apenas constataram os óbitos.

 Na bolsa da mulher foram encontradas aproximadamente 75g de crack e 15g de cocaína, de acordo com o policiamento.

 Rivaldino foi preso por força de mandado de prisão, pela última vez em dezembro do ano passado e atualmente estava fugado da Penitenciária de Canhotinho-PE. Ele era considerado pela Polícia um elemento de altíssima periculosidade.

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram no local fazendo o isolamento da área do duplo homicídio até a chegada da Polícia Civil que juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico. Os corpo foram encaminhados para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você poderá se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: