CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

CÂMERA REGISTRA ACIDENTE QUE MATOU DOIS JOVENS NA VOLTA DO SERROTE EM SANTA CRUZ

 Pelo menos dois jovens morreram em um acidente de trânsito registrado na noite de ontem (domingo) na PE-160, mais precisamente na conhecida ‘Volta do Serrote’ em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento instalada às margens da rodovia. Nas imagens obtidas pela reportagem, é possível ver o farol da motocicleta Honda Bros de cor branca, ocupada pelos jovens, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu a mureta de proteção que divide as duas pistas.

Assista o vídeo:

 Yuri Gabriel Costa de Araújo e Anthony Riquelme, ambos de 17 anos de idade, com o impacto, foram arremessados. Os dois chegaram a ser socorridos por equipes do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.

 Ainda de acordo com as informações, Yuri não resistindo a gravidade dos ferimentos, faleceu minutos após dar entrada na unidade hospitalar. Já Anthony morreu após ser transferido para o HR – Hospital da Restauração – no Recife-PE.

 A Polícia Militar fez o isolamento da área do acidente e controlou o tráfego de veículos. A Polícia Civil investiga o acidente.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou toda a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

  

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: