CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de dezembro de 2022

BEPI E GCM CAPTURAM DOIS ELEMENTOS COM MOTOCICLETA ROUBADA

 Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) em uma ação conjunta, capturaram dois elementos com uma motocicleta roubada e adulterada na Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia dando conta que a dupla estaria em atitude suspeita na localidade em uma motocicleta de cor prata, motivo pelo qual, os efetivos fizeram diligência e quando se depararam com os indivíduos, eles entraram em fuga, sendo interceptados logo em seguida.

 Na oportunidade, foram constados sinais de adulteração no veículo que teria sido roubado. Na casa de um dos envolvidos localizada na cidade de Toritama também no Agreste Setentrional, foi apreendida uma quantidade de maconha.

 Os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe ainda no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comandante da GCM de Taquaritinga, W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: