CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

ABERTURA DO NATAL DE JESUS 2022 ILUMINA A CIDADE DE TORITAMA

 A cidade de Toritama ganhou brilho e cores para as festas de fim de ano com a decoração para o evento, ‘Natal de Jesus 2022’. A cerimônia de abertura aconteceu na noite do sábado (03/11), na Rua Adalgiza Moura, com a presença da população, do prefeito Edilson Tavares e das autoridades municipais.

 A primeira noite do Natal de Jesus 2022 contou com apresentações de cantadas natalinas do grupo de crianças dos Professores Lafaete e Janikeli, do grupo de crianças da Igreja Assembleia de Deus, da professora Jenifer, além das cantoras Stefany Tavares e Joyce. Ao longo do mês de dezembro haverá várias apresentações natalinas com cantatas em praça pública.

 A maior das decorações luminosas instaladas nas ruas de Toritama é uma a árvore luminosa com 15 metros de altura, montada no canteiro central da Rua Adalgisa Moura.

 A Secretaria de Cultura e Esportes instalou ornamentação natalina em vários ruas e praças de Toritama, dentre eles: Rua Cleto Campelo em Fazenda Velha, Rua do Comércio, Rua João Chagas, Presépio na Rua do Largo da Paz, Praça das Crianças, Avenida João Manoel da Silva, Adalgisa Moura e o trevo da rotatória da BR-104 e PE-90.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: