CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

“QUE A MORTE DO MEU FILHO SIRVA DE EXEMPLO PRA OS FILHOS QUE NÃO OBEDECEM AOS PAIS”, DESABAFA MÃE AO PERDOAR HOMEM QUE MATOU SEU PRÓPRIO FILHO

 Um testemunho de perdão de uma mãe que teve o filho morto em Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, na última segunda-feira, chamou a atenção de nossa equipe de reportagem.

 Dona Kassia Jane, mãe do jovem Emanuell Gabryel da Silva Lopes que tinha 25 anos de idade, enfatizou que a morte de seu filho serve de exemplo aos filhos que não obedecem seus pais e perdoou o homem que ceifou a vida de seu próprio filho alegando legítima defesa, quando reagiu a um suposto assalto. Clique AQUI e relembre.

Confira na integra o pronunciamento da genitora de Emanuell:

 “Que a morte do meu filho sirva de exemplo pra os filhos que não obedecem aos pais. Ele morreu por desobediência, eu pedi a ele pra não sair, mas foi comemorar a eleição e bebeu muito, discutiu. Alguém disse a ele: ‘Eu vou te matar e ele foi tirar a limpo essa história e terminou perdendo a vida covardemente e ainda levou o nome de assaltante, mas a história é uma grande mentira. Ele não precisava disso, ele trabalhava e também tinha um grupo de segurança de festa pra sustentar e dar uma vida melhor ao filhinho de 5 anos, que agora ficou órfão de pai. Mas foi a vontade de Deus, tudo tem um propósito e nada acontece sem a permissão do Deus altíssimo.

 Quero deixar bem claro aqui que eu Kassia Jane, mãe de Emanuell Gabryel, perdoo quem fez isso com meu filho e que todo mundo tem direito a uma segunda chance, uma nova oportunidade de não errar mais, se arrepender e aceitar a Jesus como seu Salvador, para viver na presença e grande misericórdia de Deus”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: