CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

INUSITADO – APÓS TER AMBULÂNCIA APREENDIDA, PREFEITURA DE BREJO ENVIA VEÍCULO ATRASADO PARA BUSCAR MOTORISTA E CARRO TAMBÉM FICA APREENDIDO

 Um fato inusitado aconteceu ontem (terça-feira) envolvendo os veículos da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, que teve pelo menos dois carros apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 Segundo informações, o primeiro veículo apreendido com licenciamento atrasado e o para-brisa quebrado, foi uma ambulância. Já o segundo carro, foi enviado pela mesma Prefeitura para buscar o motorista da ambulância, no entanto, como também estava atrasado, acabou ficando apreendido.

 Os dois veículos foram levados para o pátio de veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal. Após a primeira matéria divulgado sobre a apreensão da ambulância, a Prefeitura emitiu uma nota, no entanto, não citou o segundo veículo apreendido.

Confira nota na integra:

 “Vimos por meio desta, esclarecer os fatos acerca da apreensão de uma de nossas ambulâncias na manhã desta quarta-feira (16). O veículo, que foi uma doação do Governo do estado, quando consultada sua situação nunca fora verificada nenhuma irregularidade, esclarecemos ainda que o mesmo ainda consta como bem do governo estadual, por este motivo a prefeitura municipal não tinha como efetuar a quitação”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: