CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

HOMEM DESFERE GOLPE DE FOICE NO PRÓPRIO TIO NA ZONA RURAL DO BREJO

 A Polícia Militar recebeu a informação dando conta que, um homem havia sido atingido por um golpe de foice no Sítio Pé de Serra na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, fazendo diligência até o endereço apontado na denúncia.

 Ao chegar no local, contatou que Seu Raimundo apresentava um corte na testa provocado pelo golpe de foice desferido pelo sobrinho identificado apenas como Anderson, durante uma discussão no momento que bebiam cachaça juntos.

  Próximo a porteira da propriedade, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação artesanal descarregadas que Seu Raimundo informou ser do Anderson que havia guardado há alguns meses em sua residência.

 O policiamento deu continuidade a ocorrência e ao chegar na casa do Anderson, encontrou o mesmo sentado na área frontal de sua residência e ao lado, a foice utilizada para agredir o próprio tio e uma serra de cortar capim.

 Na oportunidade, o envolvido confessou a agressão e também alegou ter sido vítima, mostrando cortes nos dedos da mão esquerda causados por golpes deferidos por seu tio, com a serra de cortar capim. Ele ainda informou que, Seu Raimundo possuía também uma espingarda que acabou sendo apreendida posteriormente pela guarnição que apresentou a ocorrência no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: