CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

ROCAM E GATI REALIZAM AÇÃO POLICIAL DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite da última segunda-feira, policiais da ROCAM e do GATI através de informações repassadas pelo Serviço Reservado do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizaram mais uma ação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo denúncias, dois elementos utilizavam uma picape Volkswagen Saveiro de cor azul para distribuir entorpecentes na região. O policiamento realizou diligências e conseguiu abordar a dupla Marcos Vinicius e Danilo Andrade Silva que foram capturados na Rua Júlia Aragão no Centro da Capital da Moda com 54 gramas de cocaína e um aparelho celular Iphone 12.

 Os envolvidos confessaram ser proprietários da droga e o Marcos Vinicius ser dono do celular. Ao serem questionados, os imputados confessaram que teriam mais entorpecentes em suas casas, motivo pelo qual, os efetivos deram continuidade a ocorrência e apreenderam na casa do Vinicius aproximadamente 180g de cocaína na casa do Vinicius e duas balanças de precisão, bem como na residência do Danilo, 110 gramas do mesmo entorpecentes, um aparelho celular Iphone 7 e R$ 202,00 (duzentos e dois reais) em espécie, que os policiais acreditam ser proveniente do tráfico.

 Na oportunidade, os indivíduos confessaram também, que traficavam para um elemento que se encontra preso e bastante conhecido pela Polícia pelo nome de Jaquim e que a namorada do mesmo identificada como Gabriele Regina era responsável pelas transações financeiras.

 O policiamento fez diligência até uma clínica odontológica aonde a envolvida trabalha e deteve a mesma que confessou que utilizava uma conta da Caixa Econômica Federal para as operações do tráfico de entorpecentes. Com ela também foi apreendido um aparelho celular Iphone XR.

 A mulher e os dois homens foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: