CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

PROFESSORA É BALEADA NA ZONA RURAL DO BREJO E AUTOR DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO TERMINA PRESO

 Uma professora foi vítima de uma tentativa de homicídio no Sítio Sobradinho na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima Andreia Maria Vila Nova Cavalcante, de 36 anos de idade, estava em sua casa quando foi alvejada no tórax e na cabeça por disparo de espingarda calibre 32 efetuado pelo imputado identidicado como Eronaldo de Macêlo Silva, vulgo ‘Corró’, também de 36 anos, que invadiu a casa da mulher e depois de cometer o sinistro se evadiu.

 O fato ocorreu durante a tarde da última segunda-feira, sendo a professora socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão na Sede do Brejo e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, em estado grave.

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e Agentes de Trânsito da cidade fizeram diligências e conseguiram capturar o autor da tentativa de homicídio que foi apresentado e autuado em flagrante no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: