Uma professora foi vítima de uma tentativa de homicídio no Sítio Sobradinho na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
Segundo informações, a vítima Andreia Maria Vila Nova Cavalcante, de 36 anos de idade, estava em sua casa quando foi alvejada no tórax e na cabeça por disparo de espingarda calibre 32 efetuado pelo imputado identidicado como Eronaldo de Macêlo Silva, vulgo ‘Corró’, também de 36 anos, que invadiu a casa da mulher e depois de cometer o sinistro se evadiu.
O fato ocorreu durante a tarde da última segunda-feira, sendo a professora socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão na Sede do Brejo e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, em estado grave.
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e Agentes de Trânsito da cidade fizeram diligências e conseguiram capturar o autor da tentativa de homicídio que foi apresentado e autuado em flagrante no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário