_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 23 de outubro de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NA PE-145

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, quando visualizou dois elementos em uma Van de cor branca que ao perceberem a presença da guarnição, entraram em fuga pela PE-145.

 O policiamento fez o acompanhamento e conseguiu abordar o veículo no Distrito Itaúna município de Caruaru também o Agreste Central. Na oportunidade foram encontradas várias caixas de cigarros contrabandeados.

 Os envolvidos identificados apenas como José Edson e Sérgio ao serem questionados, alegaram que foram contratados para levar a carga até o povoado de Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru.

 Os imputados levaram os policiais em uma propriedade no Sítio Pedra da Lua aonde haviam carregado o veículo e lá, apenas o caseiro identificado como José Bruno foi encontrado e alegou que havia outras caixas de cigarros no local, mas não sabia a origem e nem a autoria do crime de contrabando.

 O policiamento apreendeu as outras caixas de cigarros encontradas na propriedade a apresentou os três envolvidos na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru, onde eles foram autuados em flagrante delito pelo crime de contrabando.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: