CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

ONDA AZUL INVADE AS RUAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE EDSON VIEIRA

 Uma verdadeira multidão invadiu as ruas de Santa Cruz do Capibaribe com a inauguração do Comitê “Gerando na Alta”, do candidato a deputado estadual, Edson Vieira (União Brasil), e contou com a presença da vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira, do candidato ao Senado, Carlos Andrade Lima e do senador Fernando Bezerra Coelho.

 A Avenida Souza Aragão ficou pequena para o público que foi conferir de perto a inauguração do espaço. Em seu discurso, Edson Vieira contou sobre sua trajetória política e sua confiança em voltara a ocupar uma cadeira na Casa Joaquim Nabuco.

 “Vocês são de uma terra que foi esquecida pelo governo do estado, que não tem infraestrutura adequada, que não tem água direito e ainda conseguem ser o segundo polo de confecções do país. Vocês são heróis que merecem atenção e respeito”, disse.

 Já o senador Fernando Bezerra Coelho pontuou o crescimento da campanha de Miguel e Alessandra, e se disse confiante no resultado positivo nas eleições deste ano devido ao descaso e ausência de ações por parte do governo estadual.

 “Estamos percorrendo mais uma vez cada município de Pernambuco e vemos o quanto o nosso povo clama por mudança. Já basta desse desgoverno, o nosso estado vai voltar a ser protagonista no cenário nacional, porque hoje, é conhecido, infelizmente, pelos números da violência, da falta de estradas de qualidade e pelos elevados números do desemprego. Precisamos virar essa página de nossa história”.

 Em sua terra natal, a candidata a vice, Alessandra Vieira, convocou a população para ganhar as ruas e efetivar seu desejo de mudança para as eleições deste ano.

 “É sempre um prazer estar aqui junto com os amigos e onde iniciei minha trajetória na política. É contagiante ver essa energia do nosso povo, vamos ganhar as ruas dando visibilidade as pessoas que foram esquecidas. Vamos dar oportunidade a nossa gente para que Pernambuco possa voltar a sorrir”.

 Após a inauguração oficial, a multidão saiu do comitê central e ganhou as principais ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: