CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de setembro de 2022

MULHER ACUSADA DE PRATICAR HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ É CONDENADA A MAIS DE 17 ANOS DE PRISÃO

  Foram submetidos a Júri Popular no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, as cinco pessoas acusadas pelo Ministério Público como sendo autores do homicídio praticado em Agosto de 2018, na Capital da Moda, vitimando a pessoa de Marcos Antônio Berlamino Noé, de 33 anos de idade. Clique AQUI e relembre.

 A vítima foi morta ao ser alvejada por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, às margens do Rio Capibaribe, próximo da Avenida Padre Zuzinha no Centro da cidade. Ele estava acompanhado de Edneide Alves de Souza, Jhon Lennon Ferreira da Silva, Flávio Joaquim da Silva, Douglas Félix da Silva e Wellington Paulo da Silva.

 De acordo com as investigações, os réus e a denúncia apresentada pelo MP, os réus deviam ao Marcos que era traficante, bem como, também eram envolvidos com o tráfico de drogas na região e por esse motivo, resolveram assassinar a vítima.

 Após a apresentação da defesa técnica dos réus, o Conselho de Sentença resolveu por maioria, absolver Jhon Lennon, Flávio, Douglas e Wellington por insuficiência de provas, mas condenar Edneide que teve pena fixada em 17 anos e 6 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: