CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

HOMEM É EXECUTADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Um homem identificado como sendo Marcos Antônio Berlamino Noé, de 33 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo durante a noite desta quinta-feira (02), as margens do Rio Capibaribe, nas proximidades da Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Não se sabe ainda quantos elementos praticaram o crime, apenas que cerca de cinco tiros atingiram a vítima que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 Segundo a Polícia Civil, responsável pelo levantamento cadavérico, a vítima foi atingida na barriga e na região do peito. O local era de baixa luminosidade, porém, as investigações serão realizadas na eminencia de elucidar o crime.
 Vale destacar que, em Maio de 2013, “Marquinhos” chegou a ser atingido por um disparo de arma de fogo após tentar realizar um assalto em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 A vítima residia em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado. A Polícia Militar também esteve no local isolando a área do crime e o corpo será encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – em Caruaru, também no Agreste.
 Os repórteres Randerson Mardoquel e Gilson Fernandes acompanham a movimentação ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: