CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

GCM APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Durante a tarde deste domingo (04), policiais militares receberam denúncia dando conta que na Rua 1 do bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. O policiamento fez diligência para averiguar a situação e ao chegar na residência, se deparou com a mulher, vítima de agressões e ameaças de morte, na porta do imóvel, demonstrando que estava bastante assustada.

 Ao ser questionada a respeito da denúncia, a vítima não respondeu. A guarnição se aproximou e ao visualizar o companheiro da mulher identificado como Giovani Luís Pereira, efetuou a abordagem.

 Durante a ação policial, foi entendido que o autor das agressões e ameaças foi o cunhado da mulher. Vale salientar que pesa contra o suspeito e o marido da vítima denúncias de tráfico de drogas e eles tem passagem pela Polícia pela referida prática.

 O efetivo realizou uma busca minuciosa na casa e apreendeu um revólver cal. 38 com quatro munições intactas, em um buraco camuflado na parte superior de uma das paredes e R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie.

 Giovani assumiu ser proprietário da arma e justificou que adquiriu o revólver para sua defesa. Já o dinheiro encontrado, disse que pertencia ao seu irmão.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: