CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

EMPRESÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM TORITAMA

 Na noite desta terça-feira (27), mais um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta vez, o empresário Claudievânio da Silva, de 42 anos d e idade, foi executado a tiros no interior de uma lavanderia de propriedade da vítima localizada no bairro Izidio Tavares.

 Segundo informações, pessoa ainda não identificada, invadiu o estabelecimento e disparou diversas vezes contra o empresário que foi atingido na cabeça e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Segundo a família, ‘Vânio da lavanderia’ como era mais conhecido, não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime e estão surpresos com o ocorrido.

 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram o levantamento cadavérico encaminhando posteriormente o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia e conversou com o pai da vítima e com o delegado Dr. Flaubert Queiroz. Assista:

  

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: