CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de setembro de 2022

EM TORITAMA, MARÍLIA ARRAES E ANDRÉ DE PAULA PARTICIPAM DE HISTÓRICA CARREATA DE HELLOYSA FERREIRA

 A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) e o candidato ao Senado André de Paula (PSD), terminaram a noite da última sexta-feira (2), em Toritama. No município, à convite de Helloysa Ferreira, candidata a Deputada Estadual (Solidariedade), eles participaram de uma grande carreata e da inauguração do comitê da pretensa a uma das vagas da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 “A carreata que aconteceu aqui em Toritama demonstra a força política e a capacidade de articulação de Helloysa, essa mulher forte e competente que será uma grande deputada a partir do ano que vem. Eu tenho certeza que Helloysa irá nos ajudar na reconstrução de Pernambuco”, afirma.

 Para Helloysa, Marília e André de Paula representam a esperança do povo pernambucano por dias melhores.

 “Me sinto muito bem representada por essas duas pessoas que sempre trabalharam pelo nosso estado. Marília como governadora e André como senador serão fundamentais para nosso Estado”.

 Já para André de Paula, Pernambuco precisa de uma mulher competente como Helloysa na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 “Helloysa, eu tenho certeza que você será uma grande deputada para Toritama e região”.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo o evento e entrevistou alguns políticos presentes na oportunidade. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: