_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 6 de setembro de 2022

EM JOÃO ALFREDO, MIGUEL COELHO DIZ QUE GOVERNO DO PSB PERSEGUE TOYOTEIROS E QUEM ANDA DE MOTOCICLETA

 No evento que atingiu a marca de 400 agendas desde o início da pré-campanha, Miguel Coelho arrastou uma multidão na feira de João Alfredo, na segunda (05). O candidato a governador, durante a caminhada, criticou o governo do PSB por perseguir motoristas que dirigem motocicletas e toyotas no interior e ironizou os adversários que seguem copiando as propostas da coligação “Pernambuco com força de novo”.

 Acompanhado da candidata a vice Alessandra Vieira e do senador Fernando Bezerra, Miguel foi recebido em João Alfredo pelo prefeito Zé Martins e diversos vereadores. Durante a caminhada, o candidato do União Brasil foi muito saudado por feirantes, comerciantes, vendedores ambulantes e moradores da cidade. Nas conversas, Miguel falou sobre o seu plano de governo e reafirmou o compromisso de zerar o IPVA de motos até 160 cilindradas e dos carros com mais de dez anos de fabricação.

 “Os toyoteiros são perseguidos e não podem trabalhar. Quem tem uma moto, se esconde porque não sabe se estão atrás de bandido ou da moto do trabalhador. É isso que o atual governador faz, cobrar imposto e perseguir as pessoas. Vamos acabar com isso, e mais, vamos zerar o IPVA de motos até 160 cilindradas e de carros acima de dez anos”, disse Miguel.

 O ex-prefeito de Petrolina também ironizou os adversários que tem copiado a proposta de combater os altos impostos cobrados, criar vagas de creches, entre outras iniciativas.

 “As pessoas já começam a comparar quem tem trabalho, quem realmente conseguiu mudar a vida das pessoas e quem tem o que oferecer. A população vai saber diferenciar. Tem candidato copiando nossas propostas, mas o povo não é besta, não. Vamos seguir caminhando todo o estado, mostrando o que fizemos e o que desejamos fazer para transformar Pernambuco num lugar que todos os pernambucanos tenham orgulho de morar”, declarou.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: