CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

ELEMENTO QUE AMEAÇOU A PRÓPRIA ESPOSA É PRESO COM ESPINGARDA CALIBRE 12 NA CIDADE DE TORITAMA

 Um homem acabou sendo preso pela Polícia Militar representada por policiais do 24º Batalhão, com uma espingarda de grosso calibre, após ameaçar a própria esposa na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite da última quarta-feira (14).

 Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, após receber denúncia de um caso relacionado a Lei Maria da Penha, a GT de Toritama e a equipe ROCAM fizeram diligência até a Travessa Planalto no bairro Independente, onde se depararam com a vítima chorando e dizendo que seu esposa havia arrancado seu filho dos braços e feito ameaças de morte com uma espingarda cal. 12.

 Ao chegar na residência do casal, o efetivo percebeu que o imputado tentava sair em um automóvel e efetuou a abordagem. A arma de fogo foi encontrada no interior de um guarda-roupas e dois cartuchos intactos, além de uma documentação da espingarda que não correspondia com a posse do envolvido que foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: