CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de setembro de 2022

“EDSON FOLIA” LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União Brasil), participou de um grande arrastão que levou uma multidão pelas ruas da cidade na noite do domingo (26). O “Edson Folia” contou com a presença do deputado federal que faz dobradinha com Vieira no município, Fernando Filho, além da participação da candidata à vice na chapa de Miguel Coelho, Alessandra Vieira.

 “Este foi o último domingo de evento antes das eleições, e ver esta multidão dando todo seu apoio a nossa campanha, nos fortalece e dá confiança de que estamos rumo a uma grande vitória no dia da votação”, disse Vieira que reforçou a necessidade do voto casado com Fernando Filho, com quem faz parceria na cidade.

 “Fernando Filho é um amigo de Santa Cruz, leal e verdadeiro que tem retribuído com muitas ações a sua votação recebida na última eleição. Isso se demonstra através de recursos para a saúde no tempo da pandemia, o credenciamento da UPA que hoje recebe mensalmente recursos, os carros da guarda municipal que ajudam na segurança, além dos recursos para asfaltamento de importantes avenidas que melhoraram e muito a nossa mobilidade urbana. Por isso que temos que continuar este trabalho que traz benefícios para todos os santa-cruzenses”, disse Vieira.

 Em seu discurso, Fernando Filho, ressaltou o carinho e a receptividade do povo e demonstrou sua confiança numa expressiva votação no município. “Sempre que venho aqui fico surpreso com essa festa bonita e animada. E o sentimento até o dia da eleição deve ser esse, animação, motivação e confiança de que vamos ter uma grande eleição para continuarmos trazendo investimentos e melhorando a vida dessa gente querida. Conto com essa multidão azul, meu sentimento já é de gratidão”, relatou o deputado.

 A candidata a vice, Alessandra Vieira, aproveitou a imensa participação popular para fazer uma convocação neste momento decisivo da campanha.

 “Venho aqui fazer um pedido especial. Vocês que conhecem minha trajetória de trabalho e a de Edson possam renovar essa confiança em nosso federal Fernando Filho. Ele já provou que trata Santa Cruz com um carinho especial, e isso reflete em obras e ações que melhoram e transformam a vida das pessoas para melhor”, ressaltou Alessandra Vieira. 

Catende -  Antes de encerrar a agenda em Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira participou durante a tarde de uma grande passeata e comício no município de Catende, na Mata Sul, junto com a prefeita Dona Graça, que tem uma avaliação de 90% positiva de sua gestão, do ex-deputado estadual Rildo Braz, o vice-prefeito Antônio do Egito, vereadores e uma multidão que percorreu as principais ruas da cidade.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: