CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

CASAL DE ASSALTANTES É DETIDO APÓS SER FLAGRADO POR CÂMERAS DURANTE AÇÃO CRIMINOSA

 Após receber denúncia dando conta que um casal flagrado por câmeras de monitoramento praticando um assalto com uma faca na Vila Augusto na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estaria próximo de um posto de combustível localizado em São Domingos distrito do mesmo município, a GCM – Guarda Civil Municipal – fez diligência e a abordou os envolvidos.

 Segundo as informações, o casal ainda praticou outros roubos no Distrito acima citado. Durante a abordagem foi apreendido um aparelho celular, carregadores de celular e outros materiais, possivelmente roubados.

 Na ação criminosa realizada no início da semana na Vila Augusto, os indivíduos tomaram uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. Cláudio Soares da Silva, de 32 anos e a adolescente de 15 anos de idade, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Carlos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: