CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

CARNAVAL FORA DE ÉPOCA: MIGUEL E ALESSANDRA FAZEM FESTA COM MULTIDÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um verdadeiro carnaval fora época marcou a noite deste domingo (18) em Santa Cruz do Capibaribe. Aniversariantes do dia, os candidatos a governador Miguel Coelho e a vice Alessandra Vieira celebraram a data com mais de 20 mil pessoas nas ruas da “capital da moda”.

 Batizado como “folia azul”, o evento histórico confirmou a força da dupla do União Brasil no Agreste. Miguel e Alessandra iniciaram a comemoração em um comício no largo da rodoviária de Santa Cruz. Com discursos emocionados, os dois candidatos agradeceram a multidão pelo apoio na reta final para o segundo turno e pelo presente de lotar as ruas da cidade para participar da festa democrática.

 “Essa foi uma noite muito especial em nossas vidas. Santa Cruz mostrou que a esperança vai vencer a frustração e a enganação. Nessa noite histórica, estamos trilhando uma grande vitória. Estamos no segundo turno e com essa energia partimos numa arrancada para mudar o estado e devolver tudo o que tiraram de nossa gente”, disse Miguel.

 “Como filha de Santa Cruz, filha da costureira, digo que essa cidade é a que mais gera emprego na região, mas não é enxergada por esse governo que está aí. Agora, temos uma esperança, o prefeito que transformou Petrolina na melhor cidade para se viver será o governador que transformará Pernambuco no melhor estado para se viver”, completou Alessandra.

 Após os discursos, a dupla de aniversariantes foi carregada pelo povo num grande arrastão com mais de 20 mil pessoas. Ao som de trios elétricos tocando as músicas da campanha de Miguel e Alessandra, o mar de gente vestida de azul ocupou as ruas centrais de Santa Cruz por mais de duas horas.

 A “folia azul” foi prestigiada também por diversas lideranças políticas. Além do candidato ao Senado Carlos Andrade e o senador Fernando Bezerra, estiveram no evento o ex-prefeito de Santa Cruz Édson Vieira, que disputa uma vaga de deputado estadual. O deputado federal Fernando Filho, o candidato a estadual Dilson Oliveira e dezenas de vereadores também acompanharam a noite histórica na “capital da moda”.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: