CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

ASSALTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE TAQUARITINGA DO NORTE TERMINA COM TRÊS PRESOS E UM MORTO

 Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos quatro elementos armados anunciaram um assalto na manhã desta terça-feira (13), na agência do Banco do Brasil localizada Rua Professor Luís Carlos no Centro de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Ainda de acordo com as informações, o bando criminoso chegou em um automóvel Volkswagen de cor branco. Com a chegada da GCM – Guarda Civil Municipal – da Dália da Serra, os bandidos jogaram grampos com o objetivo de furar os pneus da viatura e iniciaram a fuga até a mata fechada aponde abandonaram o carro seguindo de pé pela região de difícil acesso, enquanto um deles tomou uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha em um assalto.

  Com a chegada dos policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do 1° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e da Polícia Civil. A ação policial também contou com a cobertura do Helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 Durante as buscas, o policiamento encontrou um automóvel Hyundai HB20 de cor branco e os envolvidos que ao se depararem com o efetivo, efetuaram disparos de arma de fogo, mas na troca de tiros, um deles, identificado apenas como ‘Pipoca’ foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga, mas acabou falecendo.


 Os outros três bandidos Anderson Bruno Bezerra da Silva, Aliffe Matheus Lima de Araújo e Arthur Magno da Silva Albuquerque, todos de Campina Grande-PB, foram presos com armas de fogo, munições, carregador de pistola e um aparelho celular.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: