CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

AÇÃO POLICIAL TERMINA COM INDIVÍDUO PRESO E APREENSÃO DE DROGA, PÉ DE MACONHA, APARELHO CELULAR E MOTOR DE MOTO ROUBADA

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando se depararam com um elemento que ao perceber a presença do policiamento, apresentou atitude suspeita e guardou rapidamente um aparelho celular no bolso.

 A guarnição investiu na abordagem e constatou que o aparelho apresentava restrição para roubo/furto e que o envolvido estava cumprindo pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 Ao ser questionado se teria algo ilícito em sua casa, o imputado que não teve o nome divulgado, afirmou que uma porção de maconha para seu consumo. Diante da informação, foi montada uma força tarefa envolvendo a Polícia Civil e realizada uma busca minuciosa no imóvel localizado na Rua Manoel da Costa Gomes no bairro São José, oportunidade em que foi encontrado um pé de maconha que estava sendo cultivado, uma porção do mesmo entorpecente, um motor de uma motocicleta roubada e um revólver cal. 32 com duas munições deflagradas.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: