_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 6 de agosto de 2022

RESPONSÁVEL POR TENTATIVA DE TRIPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ NO ANO DE 2017 É CONDENADO

 O Ministério Público apresentou denúncia contra Jackson da Silva Santos, de 23 anos de idade, pela tentativa de um triplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, em maio de 2017, quando vitimou Severino Antônio da Silva, José Roberto Tavares Bezerra e Luiz José da Silva. Clique AQUI e relembre.

 O réu foi preso em junho daquele mesmo ano, após uma intensa perseguição na Capital da Moda realizada pela ROCAM e o GATI do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar. Clique AQUI e relembre.

 Durante o julgamento, o MP sustentou a tese de ocorrência de homicídio tentado qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima por três vezes.

 Já a defesa do Jackson alegou a tese defensiva principal a negativa de autoria e, subsidiariamente desclassificação entre a ausência de dolo homicida.

 O Conselho de Sentença por maioria dos votos condenou o réu e o Juiz de Direito fixou pena de 11 anos de reclusão pelos delitos contra as três vítimas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: