CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

RAQUEL APRESENTA PROPOSTAS PARA O EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

 A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve na sabatina realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), nesta quinta-feira (18). Na ocasião, ela falou sobre emprego, empreendedorismo, geração de renda, qualificação profissional e impostos.

 “Se a gente quer ver um estado que gera emprego, a questão tributária tem que ser enxergada de maneira mais aprofundada aqui, com a redução de carga”, afirmou.

 Falando em oportunidades de negócios, Raquel foi enfática ao dizer que o povo de Pernambuco é empreendedor, e citou o Polo de Confecções do Agreste.

 “A gente tem que garantir a qualificação profissional e ter parceiros estratégicos, para melhorar os nossos processos e garantir que a gente produza de maneira mais eficiente, precificando o produto da maneira certa e garantindo um diferencial através, por exemplo, dos nossos cursos de moda, de design. Com expansão da universidade pública, da Universidade de Pernambuco, com o Sistema S, com cursos profissionalizantes, tão fundamentais para a formação dessa galera jovem”, apontou a candidata.

 Programas como “Bora Empreender!” e o “TrilhaTec”, apresentados no Plano de Governo de Raquel, são referências quando se fala em gerar oportunidades de emprego. Raquel falou ainda, durante a sabatina, sobre a proposta de criar 60 mil vagas de creches em parceria com os municípios, e também da construção de cinco grandes maternidades pelo estado.

 O “Diálogo com os Candidatos - Eleições 2022”, foi promovido, além da Acic, pela Fiepe, CDL Caruaru, Sindloja, Facep e OAB Caruaru. Estiveram presentes, no público, representantes dessas instituições e ainda o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, bem como vereadores do município.

Candidato ao senado - O candidato ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB), também participou da sabatina. Ele falou de temas como mobilidade, crédito para empresários, entre outros.

 “O governo precisa ser um governo que acredite nas pessoas. Vejo nessas eleições uma oportunidade de mudança em Pernambuco. Vejo uma candidata com currículo impecável e que já foi testada em diversas situações no Legislativo, no Executivo. Ela foi gestora e deu resultado. Tem que ter equipe, tem que ter meta, responsabilidade, empatia, colocar-se no lugar dos outros. Ela é um ser humano que sente a dor do outro”, afirmou.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: