_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 16 de agosto de 2022

MAIS UM EX-PREFEITO DO SERTÃO FECHADO COM MIGUEL COELHO PARA GOVERNADOR

 O grande evento de apoio a Miguel Coelho no Sertão do Pajeu, no último sábado (13), rendeu também a definição de novas alianças para o candidato do União Brasil. O ex-prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles, foi uma das lideranças que decidiram confirmar adesão ao palanque da coligação “Pernambuco com força de novo” no encontro em Afogados da Ingazeira.

 O ato teve a presença de outros prefeitos e ex-prefeitos da região como Sávio Torres (Tuparetama), Nicinha (Tabira) e Zé Pretinho (Quixaba). Francisco Dessoles prometeu a Miguel fazer um esforço concentrado em Iguaracy para fortalecer o nome do candidato a governador.

 “Ele é jovem, mas já tem muita experiência. Todo mundo no Sertão viu o que ele fez em Petrolina. É um exemplo para todos. Agora que a campanha está começando vamos trabalhar forte para Miguel ter uma expressiva votação em Iguaracy”, afirmou Dessoles.

Largada - Nesta terça, Miguel Coelho inicia oficialmente a campanha para governador. O candidato do União Brasil fará um giro pelo Sertão, com agendas em Parnamirim, Terra Nova, Orocó e Santa Maria da Boa Vista. À noite, Miguel promove um grande ato popular em Petrolina. Segundo informações, o policiamento fez diligência até a casa localizada na Rua Pedro Ferreira de Araújo no bairro Goiabeira na cidade de Vertentes também no Agreste Setentrional. Na oportunidade, o imputado que não teve o nome revelado, ao ser questionado, confessou que estava guardando o revólver cal. 38 e mais 10 munições do mesmo calibre.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: