CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 28 de agosto de 2022

GCM E ROCAM EVITAM ASSALTO EM BREJO E APREENDE ARMA DE FOGO, VEÍCULOS E QUADRILHA CRIMINOSA

 A GCM – Guarda Civil Municipal – e a ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) evitaram um assalto contra uma loja no início da noite da última sexta-feira (26) no Centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento tomou conhecimento que uma quadrilha composta por quatro elementos estaria na cidade em uma automóvel de cor cinza e uma motocicleta na eminência de assaltar a loja de moveis e eletrodomésticos.

 A guarnição fez campana e na Avenida Cleto Campelo visualizou a motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PFT-4665 conduzida por um elemento, enquanto o automóvel Fiat Siena de cor cinza e placas QOP-1690 era ocupado por três elementos.

 Ao realizar a abordagem, os policiais apreenderam e uma busca minuciosa no carro, foi apreendido um revólver cal. 38 e sete munições intactas, além de três aparelhos celulares.

 Vale destacar que, a motocicleta apresentava sinais de adulteração. Os envolvidos que não tiveram seus nomes divulgados, confessaram que pretendiam praticar o roubo contra o estabelecimento comercial e foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: