CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de julho de 2022

NA MATA NORTE, MIGUEL SOBE O TOM CONTRA A COMPESA

 Em visita a Lagoa do Carro, na Mata Norte, nesta segunda-feira (11), o pré-candidato a governador Miguel Coelho subiu o tom ao reiterar as críticas contra a COMPESA e a falta d’agua que atinge os municípios pernambucanos.

 Segundo Miguel, além de transformar a COMPESA em cabide de emprego para cargos comissionados de aliados políticos, o atual governo negligenciou os investimentos em barragens, o que agrava o desabastecimento na região da Mata Norte. 

 “Tem uma coisa que a COMPESA é boa: mandar a conta para as casas das pessoas. Essa não falha um mês. Com água ou sem água, a conta chega”, disse Miguel.

 “Aqui na Mata Norte, vocês sabem que a gente passou por um tempo muito ruim de seca. Não dá para achar que a COMPESA, que não resolveu o problema nos últimos 30 anos, vai resolver agora. O que a gente precisa fazer aqui na Mata Norte são as barragens, para poder guardar água nesse período de muita chuva”, acrescentou o pré-candidato do União Brasil.

 Para Miguel Coelho, ao lotear a empresa, o PSB transformou a COMPESA em cabide de emprego.

 “Não dá para ter uma empresa tão ruim, tão incompetente e tão maldosa como virou a COMPESA. Esse governador gosta da COMPESA para fazer de cabide de emprego. Eu não quero botar nenhum aliado. A quem está me apoiando já digo logo: não me peça cargo na COMPESA”, concluiu.

 Em Lagoa do Carro, Miguel participou de uma solenidade na Câmara Municipal, que contou com a participação de várias lideranças da região. O evento foi acompanhado por aliados como os vereadores Irmão Bosco, Lau da Saúde, Marquinhos do Sindicato, a prefeita de Lagoa Itaenga, Graça do Moinho, além dos vereadores de Carpina, Cássia do Moinho e Véi do Ônibus.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: