CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de julho de 2022

ATAQUE DE ABELHAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No início do último domingo (24), um ataque de abelhas foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na conhecida Rua do Rio no Centro da cidade, próximo ao antigo Mercado de Farinha.

 Segundo informações, o enxame de abelhas teria se instalado na marquise de um prédio e um popular agitou o mesmo que se dividiu e atacou algumas pessoas que passavam no local, uma delas, trata-se de um Idoso que passou mal e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU.

 Outras três pessoas que foram atacadas foram também levadas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.

 A Defesa Civil de Santa Cruz realizou a remoção de parte das abelhas no local e orientou a população para não agitar o restante do enxame. Agentes de Transito também estiveram envolvidos na ação, controlando o tráfego de veículos.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o coordenador da Defesa Civil, Jonas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: