CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 2 de junho de 2022

SUSPEITOS DE ROUBO SÃO CAPTURADOS PELA GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Dois elementos foram capturados pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na última terça-feira. Eles são suspeitos da prática de roubo na Capital da Moda.

 Segundo informações, o policiamento recebeu denúncia dando conta que quatro elementos estariam em atitude suspeita no Conjunto Habitacional Malhada do Meio. Ao realizar diligência, a guarnição visualizou os indivíduos que ao perceberem a presença da GCM entraram em fuga, no entanto, dois dos envolvidos que não tiveram os nomes revelados, foram alcançados.

 Na oportunidade, os imputados confessaram que teria uma pequena quantidade de maconha na residência que foi alvo de uma busca aonde foi apreendido um revólver cal. 32 com três munições, sendo uma intacta e duas pinadas, além de um coldre de resolver, duas placas de motocicletas com restrição de roubo/furto, quatro chaves de motocicletas, uma faca, um relógio, uma máscara, cinco aparelhos celulares e uma porção de maconha.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: