CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de junho de 2022

PONTO DE CLONAGENS DE MOTOCICLETAS É DESARTICULADO EM UMA OCORRÊNCIA CONJUNTA ENTRE ROMUT E ROMU

 As equipes ROMUT e ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, receberam denúncias dando conta que um homem estaria em atitude suspeita na Avenida Padre Arruda Aragão no loteamento São Miguel e fizeram diligência para averiguar a situação.

 Na oportunidade, o policiamento abordou José Batista, de 42 anos de idade, que estava com um capacete e ao ser questionado sobre onde estava a sua motocicleta informou que estaria aguardando com R$ 700,00 para adquirir o veículo a um estranho.

 As guarnições fizeram busca na residência do imputado aonde encontraram uma motocicleta Honda FAN-160c de cor vermelha com adulterações na placa e chassi, além de várias placas de motocicletas, todas elas, com restrição de roubo/furto e algumas chaves dos veículos.

 Ainda na oportunidade, foram encontrados objetos utilizados para marcação de chassi, um revólver cal. 22 sem munições e um aparelho celular de procedência duvidosa.

 Diante do exposto, João Batista foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Walter Procópio. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: