CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de junho de 2022

OPERAÇÃO POLÍCIA RESULTA NA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, MAIS DE 1,5KG DE MACONHA E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO



 Uma operação policial envolvendo policiais militares e a GCM – Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na apreensão de mais de 1,5kg de maconha, uma arma de fogo e no cumprimento de um mandado de prisão, na última quinta-feira (09), em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento recebeu a informação do soldado Seymon do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de que um elemento conhecido pela guarnição, estaria traficando drogas na Rua Santa Cruz no bairro Cohab na Capital do Jeans.

 Diante das informações, foi montada a operação conjunta entre os policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante, Extra, da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e da Guarda Civil Municipal, consistindo em uma campana no local aonde foi flagrado o elemento identificado apenas como Pedro entregando drogas ao usuário de nome Kennydy.

 No momento da abordagem, o traficante conseguiu fugir pulando o muro de algumas residências, no entanto, o usuário acabou sendo interceptado e confessou que estava adquirindo entorpecentes para seu consumo. Na residência foi apreendido 1.550g de maconha e  11 porções de cocaína.

 Ao ser questionado, o envolvido confessou que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Os policiais seguiram para a casa dele, na Rua Machado de Assis no bairro Areal na mesma cidade, para pegar sua documentação, onde foi apreendido um revólver cal. 38 com dez munições. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: