CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 16 de junho de 2022

MULHER É ASSASSINADA EM MANDAÇAIA DISTRITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 No início da noite de ontem (terça-feira), uma mulher foi assassinada em Mandaçaia distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Segundo informações, a vítima Elisangela Augusto de Lima Santos, de 44 anos de idade, foi executada através de disparos de arma de fogo.

 Ainda de acordo com as informações, ela estava em casa com sua companheira, quando sentiu um forte odor invadindo o imóvel e saiu para verificar, momento que foi surpreendida pelo algoz e alvejada com pelo menos sete tiros.

 Vale destacar que, Elisangela era ex-presidiária, cumpriu pena em uma unidade prisional do Recife por tráfico de drogas e aproximadamente quatro meses estava morando no Distrito Mandaçaia.

A GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico encaminhando em seguida o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: