CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de junho de 2022

MORRE MULHER QUE SOFREU ACIDENTE PROVOCADO POR MOTORISTA EMBRIAGADO NA PE-90 EM TORITAMA

 Faleceu em uma unidade hospitalar na cidade de Bezerros, Agreste Central de Pernambuco, na noite da última sexta-feira (24), a mulher que sofreu acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado durante a manhã da última terça-feira (21), na PE-90, no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional do Estado. Clique AQUI erelembre.

 Segundo informações, o motorista do automóvel Volkswagen Polo de cor azul identificado como sendo Leonardo Mariano Oliveira estava conduzindo o veículo sobre efeito de bebidas alcoólicas quando colidiu na traseira da motocicleta Honda Bros.

  Edivania Xavier da Fonseca Deodato ficou ferida juntamente com o esposo que conduzia a moto, identificado como sendo João Deodato Júnior. Ela chegou a ser socorrida e após quatro dias internada, veio a óbito.

 Erivania residia na Rua Recife no bairro Novo Coqueiral em Toritama. O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central.

 Vale ressaltar que os agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano de Toritama (CTTU) prenderam o motorista que não teve o nome divulgado em flagrante.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: