CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 22 de junho de 2022

MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ PROVOCA ACIDENTE NA PE-90 EM TORITAMA

 Na manhã desta terça-feira (21), aconteceu uma colisão entre moto e carro na PE-90 no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o homem identificado como sendo Leonardo Mariano de Oliveira estava em automóvel Volkswagen Polo de cor azul e placas EBA-1108, momento em que colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que era conduzida por João Deodato Júnior acompanhado da esposa Edivania Xavier da Fonseca Deodato.

 O casal ficou ferido e foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, mas não correm risco de morte.

 Já o motorista do carro apresentando embriagado foi detido pelos agentes da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano -  sinais de embriaguez. O estado de embriaguez foi confirmado através de exame. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital do Jeans aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: