CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de junho de 2022

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS EM SANTA CRUZ COM MOTOCICLETA FURTADAS NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Pelo dois elementos foram detidos com uma motocicletas furtada que foi recuperada em uma ação da ROMU e ROMUT, equipes especializadas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

  Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo tomou conhecimento de que duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Honda POP, haviam sido furtadas em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

 Um dos furtos foi registrado pelas câmeras do monitoramento. As imagens obtidas pelo Blog, mostram que o veículo foi subtraído do interior de uma residência. Assista:

 Ainda de acordo com as informações, o policiamento recebeu denúncia dando conta que um dos veículos estaria na Rua Analice Antônio de Moura no bairro Bela Vista. Diante do exposto, realizou diligência até o endereço aonde encontrou os dois imputados identificados como Antaniel Santos de Assis, de 31 anos de idade e José Daniel dos Santos, 28 anos, que foram abordados.

 Ao ser questionado, o Antaniel confessou que teria apenas guardado a motocicleta para um amigo que não soube informar o nome ou endereço do mesmo. Na oportunidade foi recuperada a Honda Bros e a ocorrência apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: