CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de junho de 2022

CONFUSÃO NO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE DEIXA UM DETENTO MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

 Uma confusão no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, deixou um detento morto e outro ferido durante a manhã da última quarta-feira. Segundo informações, as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade.

 Ainda de acordo com as informações, a confusão aconteceu durante o café da manhã no Pavilhão A da unidade prisional. Anderson da Costa Silva, de 27 anos de idade, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Já José Willian da Silva, de 25 anos, foi transferido em estado grave para outra unidade hospitalar.

 José Willian, segundo a Polícia, sacou uma faca e efetuou vários golpes contra Anderson que mesmo ferido conseguiu desarmar o desafeto e também feriu o mesmo gravemente.

 Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) informou que a Delegacia de Polícia Santa Cruz do Capibaribe está investigando a ocorrência e um procedimento administrativo foi aberto pela unidade prisional para apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu.

 Os repórteres Randerson Mardoquel e Erivaldo Silva acompanharam a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: