CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de junho de 2022

ACUSADO DE ASSASSINAR CASAL EM JATAÚBA É CONDENADO A 39 ANOS DE PRISÃO

 Foi submetido a júri popular o réu Sérgio Gonçalves da Silva, de 30 anos de idade, acusado de assassinar em dezembro de 2019, o casal Juliana da Paz Silva, de 29 anos de idade e João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.

 Sérgio foi três dias após o duplohomicídio e alegou na época, ter assassinado as vítimas por motivos de ciúmes, já que teve o relacionamento amoroso com Juliana que posteriormente resolver reatar o casamento com João Paulo.

 O criminoso foi denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco por dois homicídios qualificados por motivo torpe e recurso que impossibilitou ou dificultou a defesa das vítimas, acrescentando a qualificação de feminicídio na morte da mulher.

 A defesa do imputado apelou para o reconhecimento do homicídio privilegiado, decote das qualificadoras, bem como o reconhecimento da atenuante da confissão espontânea.

 Por sua vez, o Conselho de Sentença resolveu condenar o réu. Por sua vez, o excelentíssimo Juiz de Direito, Dr. João Paulo, aplicou pena de 18 anos de prisão pelo assassinato do homem e 21 anos pelo feminicídio, totalizando pena de 39 anos em regime inicial fechado.

Do: Blog Agreste Notícia

 

Nenhum comentário: