CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de dezembro de 2019

ACUSADO DE EXECUTAR CASAL EM JATAÚBA É PRESO E DIZ QUE COMETEU CRIME POR CIÚMES


 A Polícia Civil prendeu durante a madrugada deste domingo (29) o acusado de executar o casal Juliana da Paz Silva, de 29 anos de idade e João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, morto através de disparos de arma de fogo enquanto dormia em uma residência localizada no bairro de Seu Tete na cidade de Jataúba. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações, o duplo homicídio foi praticado por Sérgio Gonçalves da Silva, de 27 anos, que confessou a prática do crime e alegou ter sido tomado pelo ciúmes, já que há alguns dias, Juliana com quem teve um relacionamento amoroso, teria reatado o casamento com João Paulo.
 Após o crime, o indivíduo se escondeu na residência de um parente e depois seguiu para Paulo Afonso na Bahia. Ainda de acordo com as informações, o envolvido foi apresentado por um advogado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a madrugada, onde foi ouvido e recebeu voz de prisão, já que contra o suspeito já havia um mandado de prisão preventiva.
 O repórter Randerson Mardoquel entrevistou ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia o delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz, que afirmou a oportunidade, que o policiamento já se preparava para efetuar a prisão do imputado no estado baiano. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: