CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de maio de 2022

TRAFICANTE É PRESO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE POR POLICIAIS MILITARES

 Um traficante acabou sendo preso em uma ação conjunta entre policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia anônima apontando um intenso tráfico de drogas na Rua Marieta Vieira da Silva no bairro Nova Santa Cruz na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, e fez diligência no final da tarde da última sexta-feira (20), onde constatou um fluxo estranho de pessoas entrando e saindo da residência e quando o proprietário saiu até a calçada, foi devidamente abordado, mas nada de ilícito foi encontrado.

 Ao ser questionado, o imputado que não teve o nome divulgado, confessou que teria entorpecentes no interior do imóvel, motivo pelo qual, o efetivo investiu em uma busca minuciosa que culminou com a apreensão de 38 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 36,00 (trinta e seis reais) em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: