CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de maio de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Através de denúncias anônimas, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizaram diligências para apreender uma grande quantidade de drogas no loteamento Florida e no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a ação foi realizada na tarde de ontem (segunda-feira). A princípio, o policiamento percebeu um fluxo estranho de pessoas em uma residência localizada na Rua Maria do Carmo no bairro Santo Agostinho, onde duas mulheres, de acordo com a denúncia, traficavam no local e que os entorpecentes eram armazenadas em outra casa na Rua 11 no loteamento Florida.

 Ainda segundo a Denúncia, uma das mulheres utilizava uma motocicleta Honda CG FAN-160 de cor vermelha. A imputada Fabiola Diniz de Arruda foi abordada no momento em que atendia um elemento identificado como Rafael Henrique da Silva Monteiro que apresentava forte odor de maconha.

 A guarnição ainda percebeu o choro de uma criança de apenas 3 anos, desesperada pelo mal cheiro e entrou na residência aonde também deteve Alane Alves da Silva.

 Durante uma busca no imóvel os policiais encontraram 410g de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 1.551,00 (mil e quinhentos e um reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente da venda dos entorpecentes. Já na outra casa foram encontradas 2.581kg de maconha, outra balança de precisão e R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em espécie. Em outro local foram apreendidos mais cinco porções grandes de maconha, totalizando 5.034kg da droga.

 Uma das mulheres informou que os entorpecentes seria do seu companheiro que cumpre pena na Penitenciária de Limoeiro-PE. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia na Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: