CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de maio de 2022

GAROTINHA PÉROLA É CIRURGIADA APÓS CAMPANHA REALIZADA PELO AGRESTE NOTÍCIA

 A história da garotinha Pérola de 1 anos e 4 meses, ficou conhecida após matéria produzida pelo Agreste Notícia e repercutida em vários meios de comunicação da região. Ela que reside em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, precisava ser submetida a uma cirurgia que custa R$ 6 mil, para corrigir um problema no nervo ótico.

 Sem condições para arcar com as despesas e não ter como esperar pelo SUS – Sistema Único de Saúde – devido ao risco de agravamento que poderia até mesmo deixa-la daltônica (sem enxergar as cores) ou perder totalmente a visão, a família de Pérola recorreu ao Agreste Notícia que realizou uma campanha e em menos de 48 horas conseguiu através de doações, arrecadar mais que o valor da cirurgia, ajudando assim a família arcar também com exames.

 A reportagem retornou a casa da pequena Pérola e o sentimento dos país é de agradecimento a todos que contribuíram.

 “Meu coração agora está em paz, só gratidão, estou feliz, não sei nem o que dizer. A cirurgia foi realizada com sucesso, tudo certo e agora é só cuidar da recuperação para que tudo fique normal. Estou muito feliz, com o coração cheio de gratidão”, agradeceu Gisele Amanda, mãe de Pérola.

 Gerson José, pai da menina, falou que ficou impressionado com a rapidez com que foi conseguido o valor necessário para a cirurgia e que ficou muito alegre por saber que ainda existem muitas pessoas que ajudam aqueles que precisam.

 “Com as minhas próprias forças não conseguiria ajudar, mas graças a Deus, com a força do pessoal que ajudou, é muito gratificante saber que tem pessoas que ainda que ajudam, é muito importante saber que tem pessoas quem ajuda o próximo”, falou.

 Pérola segue em recuperação pós-cirurgia, podendo assim, ter sua história reescrita a partir de agora. Em nome de todos os que forma o Agreste Notícia, agradecemos a todos os que contribuíram com a realização dessa conquista.

Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: