_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 25 de abril de 2022

TRAFICANTE QUE ESCONDIA DROGAS DENTRO DE CISTERNA É PRESO EM TORITAMA

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncia anônima informando que um elemento moreno, magro, alto e com diversas tatuagens estaria traficando drogas na Rua Maria Santina no loteamento Antão Feitosa na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Diante do exposto, o policiamento fez campana próximo ao endereço apontado na denúncia e percebeu uma intensa movimentação defronte à casa do indivíduo que estrava sempre em uma cisterna.

 Os policiais abordaram um elemento que não teve o nome divulgado, que confessou que pretendia comprar R$ 10,00 de drogas ao traficante que também não teve o nome divulgado. O indivíduo que comercializava os entorpecentes ainda tentou se evadir do local, mas foi interceptado e quando questionado sobre as drogas, informou que teria 5,3g de cocaína e 03 big-big’s de maconha em um short em um dos cômodos do imóvel, roupa entregue pela genitora do envolvido.

 Um dos policiais adentrou na cisterna e encontrou uma bolsa de plástico com 40 pedras de crack e 13 big-big’s de maconha pesando 25,3 gramas. No imóvel ainda foi apreendida uma balança de precisão, vários saquinhos plásticos utilizados para embalagem das drogas, um aparelho celular com restrição de roubo/furto e R$ 103,00 (cento e três reais) que o efetivo acredita ser proveniente da venda dos entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: