CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de abril de 2022

SEIS PESSOAS SÃO DETIDAS EM OPERAÇÃO QUE CULMINOU COM APREENSÃO DE DROGAS, ARMAS BRANCAS E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

 Pelo menos seis pessoas foram detidas durante uma operação deflagrada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – que culminou no cumprimento de um mandado de prisão e na apreensão de drogas e armas brancas.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia sobre um intenso tráfico de entorpecentes que estaria acontecendo na 2ª Travessa Cipriano de Santana em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Por sua vez, a guarnição fez campana próximo ao endereço citado e percebeu o momento em que o traficante identificado apenas como Jucélio pretendia entregar 03 pedras de crack a uma mulher de nome Janaína e a um adolescente menor de idade. Com ele ainda foi encontrada a quantia de R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas. Em desfavor de Jucélio ainda foi constatado um mandado de prisão em aberto.

 Já o menor estava com uma faca peixeira na cintura e um aparelho celular de procedência duvidosa, enquanto a mulher também estava armada com uma faca peixeira.

 Dando continuidade a ocorrência, os policiais fizeram uma busca minuciosa na residência do traficante aonde encontrou mais três pessoas identificadas como Demetrius, Raquel e Grasiele da Silva, além de 01 pedra de crack pesando aproximadamente 11g, a quantia de R$ 471,00 (quatrocentos e setenta e um reais), 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, vários saquinhos plásticos para embalagem da droga.

  A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: