CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de abril de 2022

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO COM DROGAS E ARMA DE FOGO DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

 Durante a tarde da quarta-feira (30), policiais da Companhia da Polícia Militar de Toritama, da Delegacia de Polícia Civil e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Mateus Vitor, de 23 anos de idade, que foi abordado no momento que transitava na garupa de uma motocicleta na PE-90.

 Ao ser abordado, foi apreendido com o elemento, um revólver cal. 38 e 12 munições intactas, além de 1.961kg de maconha prensada, 1.080kg do mesmo entorpecente fracionado em três porções, 431g de cocaína, 2,4g de crack e duas balanças de precisão.

 Ainda de acordo com as informações, o meliante é considerado de alta periculosidade, suspeito de bários homicídios e de ter assassinado o jovem Alexandre Gisnaldo da Silva, de 21 anos de idade e atirado no olho da irmã da vítima, uma adolescente de 16 anos, durante a manhã do mesmo dia. Clique AQUI e relembre.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis. Vale destacar que, o indivíduo havia fretado a moto na cidade de Vertentes, também no Agreste Setentrional.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: