_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 31 de março de 2022

CASAL DE IRMÃOS É BALEADO EM TORITAMA, JOVEM NÃO RESISTIU E FALECEU

 Um casal de irmãos foi baleado durante a manhã de ontem (quarta-feira) em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Segundo informações, Alexandre Gisnaldo da Silva, de 21 anos de idade e sua irmã, uma adolescente de 16 anos, foram alvejados através de disparos de arma de fogo no bairro Areal.


 Ainda de acordo com as informações, a jovem ficou gravemente ferida defronte a uma residência, enquanto, o irmão conseguiu, mesmo ferido, correr para um matagal.

 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar socorreram as vítimas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.

 Após receber atendimento médico, a adolescente que foi atingida com um tiro na região do olho e Alexandre foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR) no Recife-PE. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira.

 Vale ressaltar que ‘Xand’ como era mais conhecido, já havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro de Antão também em Toritama.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: