CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 25 de abril de 2022

COLISÃO ENTRE UM CAMINHÃO E UM AUTOMÓVEL DEIXA UM HOMEM MORTO NA PE-160 EM JATAÚBA

 Durante a noite da última sexta-feira, um grave acidente de trânsito que consistiu na colisão de um caminhão de lenha e um automóvel na PE-160 na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, deixou uma pessoa morta.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Luciano Leite da Silva, de 35 anos de idade, conduzia um automóvel Fiat Uno de cor prata e placas HBQ-5722 da cidade de Formiga-MG, quando colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Benz de cor branco carregado de lenha.

 Devido à violência da batida, o carro de passeio ficou totalmente destruído e o motorista que morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro, ficou preso entre as ferragens, sendo necessário do trabalho do Corpo de Bombeiros Militar que se utilizou de ferramentas especiais para o resgate do cadáver.

 O motorista do caminhão foi socorrido para o Hospital Municipal de Jataúba, mas não corre risco de morte. A GCM – Guarda Civil Municipal – fez o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico juntamente com a equipe do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima fatal por sua vez, foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste Central.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: