CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de março de 2022

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE ANDARILHO FOI MORTO A PEDRADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O Blog Agreste Notícia teve acesso as imagens capturadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento de um posto de combustível localizado às margens da PE-160 no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na madrugada do dia 25 de fevereiro deste ano.

 O vídeo ajudou a Polícia Civil nas investigações do crime de morte que vitimou o andarilho José Joaquim dos Santos que tinha 49 anos de idade e era da cidade de Santa Maria do Cambucá, também no Agreste.

 As imagens publicadas em nosso canal no YouTube mostram o suspeito correndo atrás da vítima que estava armada com uma faca do tipo peixeira. Posteriormente, outra câmara flagrou o momento em que a vítima com a arma branca corre em direção ao algoz, que consegue pegar uma pedra e atingir a sua cabeça, fazendo com que, José Joaquim caísse desfalecido. Clique AQUI e relembre o caso.

 Segundo a Polícia, a vítima foi morta com duas pedradas na cabeça que provocou lesão no crânio. O suspeito fugiu levando a faca do andarilho, apesar de não ter a utilizado no crime.

 O crime está sendo investigado pela 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio. O autor do crime de morte ainda não foi identificado. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações podem ser repassadas pelo (81) 9.9488-7041.

Clique AQUI para assistir o vídeo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: